Pesquisar este blog

domingo, 26 de outubro de 2008

Aos meus queridos amigos


Este texto é única e exclusivamente dedicado aos meus amigos.Um espaço que contempla o prazer de ter amigo e poder sabê-los um a um.Não classificá-los em frios níveis,mas sim qualificá-los de forma subjetiva e totalmente parcial.
Sobre todos Deus,sobretudo ele que é meu guia e conselheiro.
Minha Mãe,que tem me orientado e aguentado esses anos todos e ainda assim,dedica a mim um Bem Querer,um amor que não pede prova.
Meu Pai.Palhaço.Pai-aço.Cômico,acho que esta é uma característica que herdei dele.Sempre sorrir.Sempre fazer sorrir.
Meu irmão Jáder,mais velho.Tantos atritos que tivemos serviram pra tornar o sentimento de fraternidade e cumplicidade uma vitória de nosso amor,amor-amigo.
Minha irmã Cyara,sempre comigo pro que der e vier.ESSA,amiga de uma vida toda.Minha companheira de gaitadas e mal-feitos.
MInha Vó Socorro,in memore,sempre na memória.Eterna amiga.Presente em mim.
Júnior Bola.Meu Amigo.Este é o melhor aposto para seu nome,aliás para o meu nome.Um dos encontros mais felizes de minha ainda breve vida.Companheiro mesmo.Amigão.A pessoa com quem mais gosto de trocar e idéias.A nossa amizade promete entrar para a história.
Arielma,amiga velha,amiga boa.Admirávelmente incrível.Pra falar dela fico sem voz e sem palavras.Simplesmente adoro essa menina!!!
Jamilla,amiga incondicional.Terna.Amiga PRA TUDO.UM estímulo à minha existência.
Sÿlvia,a maais carismática amiga.Bondosa.Falar dela mescla em mim choro e riso de tanta emoção que isso me causa.AMO MUIto!!
Cynthia,além de prima,amiga.Jeito e papo que entendo bem.
Minhas amigas-tias(Deusinha,Delva,Elon) boas conselheiras e "entendedoras" e mim.
Meu pequeno amigo THales.
Kalliny,amiga da melhor qualidade.A mais bela,amiga tb.
O caro amigo André,esse tem muito valor pra mim.
Clara,a amiga mais "rica" que tenho.Bem sucedida em tudo que faz.Nossa amizade é um sucesso.
CRis,eu voto nela pra Amiga.
Kt,adoro essa garota,advogada de nossa Boa Amizade.Uma amiga cor-de rosa.Linda!!!
Rosiany,razão do meu SORRIR.Amiga de risos e lágrimas sorridentes.
Ciano,esse é MARA.Porto seguro,posso contar com ele na hora de somar e subtrair.
Lameck,sem encenações na horao de ser amigo.Teatral,lameckiano.
Não tenho muitos amigos ,nem poucos.Os necessários pra me sentir amado.
Mesmo assim acho que tá faltando um pessoal...
Que adoro tb...
Carlinha,Naninha,Keila,Cyanara,Jáira,Rômulo,Dayla,Marecela,Rivany,Valmira,Lara,Flash,Samilla,Carliny,Wesley,Pet,Zezim,Daliane,Lorena,Larissa,Paula,Vìvian,Naila,lá,lá,lá...

Jadson Osório

4 comentários:

jacyara osório disse...

vc é responsável pelo que cativas...

27 de outubro de 2008 às 11:19
Cynthia Osório disse...

Um outro clichê:A recíproca é certamente VERDADEIRA!!
Um bride aos amigos, com quem sempre podemos contar e "contá-los" em linhas...
Muito bom post!

27 de outubro de 2008 às 13:08
Junior Vianna disse...

eu adorei o seu blog!!!!!!!!!!

30 de outubro de 2008 às 08:51
Unknown disse...

Neguinho, vc não imagina a felicidade q senti ao ver meu nome nesse texto.
Pd ter certeza q o meu carinho por vc é imensamente proporcional...
te amo

4 de novembro de 2008 às 18:29
 
Novas Notícias | by TNB ©2010